RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento aos clientes, de acordo com o protocolo de atendimento do serviço; Realizar entrega e controle de documentos/resultados dos exames para os clientes do serviço, conforme procedimento interno; Cadastrar, emitir e distribuir guias/fichas de atendimento dos clientes, de acordo com procedimento interno; Realizar registros de informações e dados no sistema, conforme padrão e prazo; Realizar prestação de contas de valores recebidos, conforme padrão institucional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Vaga Temporária (sete meses); Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em instituição de saúde e/ou laboratórios; Desejável conhecimento no sistema SMART e VIDA.
Carga horária: 44h (segunda à sexta de 06h00 às 15h48)
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Day Off (Folga Aniversário)
- Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
- Benefícios com Instituições parceiras
Salvador/BA. Candidatar a vaga