Para estudantes com mais de 16 anos, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares de nível médio ou superior, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região abre processo seletivo com prova on-line para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

São oferecidas vagas para ensino médio regular/Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para os cursos superiores de: Administração de Empresas e correlatos; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Comunicação Organizacional; Design Gráfico; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Nutrição; Psicologia e Informática.

O processo seletivo abrange duas fases: uma com prova objetiva on-line, composta de 20 a 30 questões, a depender do nível, e outra com entrevista e avaliação de habilidades.

A jornada do estágio é de 4 horas por dia (20 horas semanais) e a remuneração corresponde a R$438,00 para nível médio e R$657,00 para nível superior, acrescidos do auxílio-transporte.

Interessados devem se inscrever, de 7 a 27 de janeiro de 2021, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no acesso para estudantes. Saiba mais sobre o processo seletivo acessando o edital neste link. – Fonte: TRF1