Somos a IClick Tecnologia & Internet. Desde 2012, temos a missão de conectar pessoas e empresas ao mundo através de diversos serviços de conexão e comunicação. Com uma vasta rede, garantimos conectividade em diversos locais, sempre com a garantia de qualidade e satisfação!

Nos dedicamos a conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e um forte compromisso com o relacionamento. Nosso objetivo é sempre entregar uma experiência de excelência.

MISSÃO: Entregar conexão e leveza ao dia a dia do nosso cliente, através de um atendimento responsável e humanizado.

VISÃO: Ser reconhecido pela excelência em todos os nossos serviços, atendendo as exigências do mercado e avançando no estado da Bahia com soluções residencias e empresárias.

VALORES: Agilidade em todas as demandas. responsabilidade em nossas decisões, valorização do nosso colaborador, respeito à nossa comunidade, inovação em nosssos serviços, satisfação do nosso serviços, satisfaçã do nosso cliente, confiabilidade em nossos negocios e em nossas parcerias.

REQUISITOS:

  • Cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes
  • Propor e negociar formas de pagamento
  • Acompanhar o andamento de acordos e analisar diversos tipos de título.
  • Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em tecnologia e informática;

Camaçari/BA. CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHoliste abre vagas para Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Enfermeiro(a) e mais 02 funções
Próximo artigoPermanente Farmácias abre vaga para Recepcionista de Loja, sem exigir experiência