Processo-Seletivo

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), por intermédio do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo), abriu as inscrições de um processo seletivo que visa contratar 15 brigadistas.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: brigadista chefe de brigada (1); brigadista chefe de esquadrão (2) e brigadista de prevenção e combate aos incêndios florestais (12). Aqueles que forem selecionados irão atuar na prevenção e combate dos incêndios florestais, com lotação na Terra Indígena Coroa Vermelha, em Porto Seguro (BA).

A carga horária será de 40h semanais com remuneração mensal entre R$ 1.045,00 a R$ 2.090,00, a depender do cargo. Além do salário, os selecionados irão receber auxílio-alimentação, auxílio-transporte e seguro acidente. Devido a natureza das funções, só podem se candidatar pessoas com até 59 anos de idade.

Participe dos nossos: #Grupos

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 e 25 de setembro,  na sede da Coordenação Regional da Funai – Sul da Bahia, localizada na rua da Cajazeiras, nº 144, Manoel Carneiro, em Porto Seguro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser encontradas através do edital. – Fonte: iBahia