Hospital-São-Rafael

Hospital São Rafael abre vagas para Técnico em Edificações, Técnicos de Enfermagem, Técnico Meio Ambiente, Auxiliar Administrativo e para Estagiários

Técnico de Enfermagem – UTI

Requisitos: Ensino Técnico Completo em Enfermagem; Necessário registro ativo no COREN; Vivência como Técnico(a) de Enfermagem  em Unidade de Terapia Intensiva; Disponibilidade para atuar em regime de escala.

Local de atuação: Salvador-BA – CANDIDATAR

Técnico de Enfermagem – Emergência Adulto

Atividades: Atuar como Técnico (a) de Enfermagem em Unidade de Emergência garantindo o cumprimento de protocolos e prezando pela qualidade assistencial.

Requisitos: Ensino Técnico Completo em Enfermagem; Necessário registro ativo no COREN; Vivência como Técnico(a) de Enfermagem  em Unidade de Emergência Adulto.

Escala de 36h/semanais (necessária disponibilidade de horário para atuar em regime de escala). – CANDIDATAR

Analista Pleno – Setor Obras

ATIVIDADES: TAREFAS ADMINISTRATIVAS DE OBRA:  DOCUMENTAÇÃO DAS EMPRESAS SUBCONTRATADAS; CAIXA DE OBRA E REEMBOLSO; REQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO; SOLICITAÇÃO DE COMPROVANTES DE PAGAMENTOS; SOLICITAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TI; CONTROLE DE PONTO ELETRÔNICO; CONTROLE DE FÉRIAS; CADASTRO DE NOVOS FORNECEDORES NOS SISTEMAS INTEGRADOS; ORIENTAÇÕES SOBRE PROCESSOS INTERNOS (RH/SISTEMAS/TI/ETC.); FLUXOS DE PAGAMENTOS DE NOTAS FISCAIS, BEM COMO FLUXOS QUE ENVOLVEM NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES; ATENDIMENTO A AUDITORIAS FINANCEIRAS / CRÉDITO IMOBILIÁRIO: DISPONIBILIZAÇÃO DIÁRIA DOS PROCESSOS DE PAGAMENTO PARA MATERIAIS E SERVIÇOS; TRATATIVAS GERAIS DOS PROCESSOS E SOLICITAÇÕES DE CORREÇÕES JUNTO À AUDITORIA; ACOMPANHAMENTO DOS RELATÓRIOS DE PENDÊNCIAS; ADMINISTRAÇÃO E ENCERRAMENTO DE CONTRATOS; FISCALIZAR A ESTRUTURA DE  CANTEIRO DE OBRAS E SUAS DEPENDÊNCIAS; CONHECER E FAZER CUMPRIR AS POLÍTICAS E NORMAS INTERNAS DA COMPANHIA E COMPLIANCE.

FORMAÇÃO: CURSO TÉCNICO OU SUPERIOR (COMPLETO OU CURSANDO) EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS; EXPERIÊNCIA SÓLIDA COM ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS.

CANDIDATAR

Técnico de Enfermagem – Unidade de Internação

Atividades: Atuar como Técnico (a) de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva garantindo o cumprimento de protocolos e prezando pela qualidade assistencial.

Requisitos: Ensino Técnico Completo em Enfermagem; Necessário registro ativo no COREN; Vivência como Técnico(a) de Enfermagem  em Unidade de Terapia Intensiva.

Escala de 36h/semanais (necessária disponibilidade de horário para atuar em regime de escala). – CANDIDATAR

Auxiliar Administrativo – Ambulatório –  PCD

Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas em unidade assistencial; Recepcionar os pacientes, entregando senhas de atendimento e prestando informações gerais; Recolher a documentação dos pacientes, verificando horário de atendimento, orientando-os quanto a tal questão.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento presencial, telefônico e domínio em informática.

Escala de trabalho: 44h/semanais. Necessário disponibilidade para atuar em regime de escala. – CANDIDATAR

Estagiário – Fisioterapia

Graduação em Fisioterapia – a partir do 6º semestre.
Escala de 20h/semanais, sendo 4h/dia.

Local de Atuação: Hospital São Rafael, Salvador-BA – CANDIDATAR

Recepcionista –  PCD

Atividades: Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais a Instituição, entre outras atividades.

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência na área de saúde.

Escala de trabalho: 44h/sem. de segunda a sábado – CANDIDATAR

Técnico Meio Ambiente

Atividades: Treinar e capacitar para o correto gerenciamento de resíduos de serviço de saúde; Realizar treinamentos para equipes, criação de relatórios diversos, controle de materiais recicláveis, execução práticas/projetos para a redução do desperdício; Auxiliar a execução práticas/projetos para a redução de recursos, do desperdício e revalorização dos resíduos.

Requisitos: Formação: Técnico em Meio Ambiente; Atuação na área hospitalar será um diferencial.

Local de trabalho: Salvador – BA – CANDIDATAR

Técnico em Edificações – Manutenção

Atividades: Manter atualizados e organizados os projetos e plantas da instituição de acordo com a execução das reformas e obras de ampliação; Executar desenhos técnicos a pedido do Superior auxiliando a execução de projetos afim de serem submetidos a aprovação; Realizar o cadastro das reformas, e obras de ampliação, em unidades sob a administração do hospital.

Requisitos: Formação: Técnico em Edificações; Experiência em Projetos Hospitalares, conhecimento técnico em instalações elétricas, hidráulicas e refrigeração.

Local de trabalho: Salvador – BA – CANDIDATAR

Estagiário – Meio Ambiente

Atividades: voltadas à educação ambiental, inspeções técnicas, atividades relacionadas à gestão de águas, efluentes e resíduos hospitalares, solicitações de serviços internos e externos, acompanhamentos dos serviços prestados por empresas de terceirizadas.

Formação: Engenharia Ambiental/Sanitária ou Biologia.
Semestre: Entre o 5º e 8° semestre.
Desejável: Ter estagiado em outras empresas da área ambiental, ter noções de Excel, aptidão para treinamentos e relacionamento com público.

Escala de trabalho: 30h/sem. Disponibilidade para atuar das 11h às 17h de segunda a sexta.

Local de trabalho: Salvador – BA – CANDIDATAR

data-full-width-responsive="true">

Verifique também

Emprego-sem-experiência

SEM EXPERIÊNCIA; Academia abre vagas para Atendente em Salvador e Vitória da Conquista

Atender, recepcionar e vender planos de academia. Precisa gostar de se comunicar e se relacionar ...

Entrar no Grupo