Hospital São Rafael abre vagas para Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Operador de Ressonância, Auxiliar de Contas Médicas, Téc. em Manutenção, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Estagiários

Téc. em Manutenção – Refrigeração

Atividades: Inspecionar as instalações e equipamentos de climatização e refrigeração, bem como realizar a manutenção preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos e acessórios, zelando pelo pleno funcionamento dos mesmos.

Pré Requisitos: Formação Técnica em Eletromecânica ou Eletrotécnica; Vivência na área de refrigeração;

– Escala de 44hs/semanais.
– Disponibilidade para finais de semana.

CANDIDATAR

Auxiliar de Contas Médicas – Faturamento

Atividades: Atuar no processo de faturamento das contas hospitalares, analisando e acompanhando os indicadores e metas da área, interpretando as mudanças das normas e regulamentos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Instituição.

Pré-Requisitos: Ensino Superior em curso/completo em áreas afins; Vivência com faturamento de contas hospitalares;

– Escala de trabalho: 44hs/semanais.

CANDIDATAR

Estagiário – SAME

Detalhes da vaga
– Graduação em Enfermagem (entre o 6º e 7° semestre).
– Atividades: Analise de informações de prontuários, apoio a rotinas administrativas, dentre outros.
– Hospital São Rafael – Salvador – BA.
– Escala de trabalho: 30hs/sem. Disponibilidade para atuar de 12h às 18h, de segunda a sexta.

CANDIDATAR

Estagiário – Meio Ambiente

Atividades: voltadas à educação ambiental, inspeções técnicas, atividades relacionadas à gestão de águas, efluentes e resíduos hospitalares, solicitações de serviços internos e externos, acompanhamentos dos serviços prestados por empresas de terceirizadas.

Formação:Engenharia Ambiental/Sanitária ou Biologia.
Semestre: Entre o 5º e 8° semestre.
Desejável: Ter estagiado em outras empresas da área ambiental, ter noções de Excel, aptidão para treinamentos e relacionamento com público.

Escala de trabalho: 30hs/sem. Disponibilidade para atuar das 11h às 17h de segunda a sexta.

CANDIDATAR

Auxiliar Administrativo

Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas em unidade assistencial, controle de prontuários e lançamento de informações em sistema, atendimento ao Cliente interno e externo  conforme o padrão de qualidade pré-estabelecido.

– Ensino Médio Completo.
– Experiência com atendimento presencial, telefônico e domínio em informática.


CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WATHSAPP!

– Escala de trabalho: 44hs/semanais. Necessário disponibilidade para atuar em regime de escala.

CANDIDATAR

Operador de Ressonância – Bioimagem

Atividades: Realizar exames de Ressonância Magnética, prestando orientação e assistência aos pacientes, assegurando a qualidade dos exames realizados;

Ensino Técnico Completo em Radiologia, Tecnólogo em Radiologia, Superior em Biomedicina e áreas afins; Necessário Registro ativo em Conselho de Categoria e Especialização na área de Ressonância; Vivência como Operador de Ressonância;

– Escala de 36h/semanais (necessária disponibilidade de horário para atuar em regime de escala).

CANDIDATAR

Técnico de Enfermagem – Emergência Adulto

 Atividades: Atuar como Técnico (a) de Enfermagem em Unidade de Emergência garantindo o cumprimento de protocolos e prezando pela qualidade assistencial;

Ensino Técnico Completo em Enfermagem; Necessário registro ativo no COREN; Vivência como Técnico(a) de Enfermagem  em Unidade de Emergência Adulto;- Escala de 36h/semanais (necessária disponibilidade de horário para atuar em regime de escala).

CANDIDATAR

Recepcionista

– Atividades: Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais a Instituição, entre outras atividades.

– Formação: Ensino Médio Completo.
– Experiência na área de saúde.

– Escala de trabalho: 44hs/sem. de segunda a sábado.

CANDIDATAR

Engenheiro de Segurança do Trabalho – SESMT

Atividades: Prover soluções de Engenharia em Segurança do Trabalho de baixa e média complexidade, analisando projetos e elaborando procedimentos de segurança, de forma a garantir a eficácia na prevenção de acidentes e o cumprimento da legislação pertinente.

Ensino Superior Completo em Engenharia com Pós-Graduação Engenharia de Segurança do Trabalho; Vaga Temporária para cobertura de Licença Maternidade; Registro no CREA – BA; Experiência na área de saúde.

CANDIDATAR