Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Santa Casa da Bahia (Hospital Santa Izabel), abre vagas para Assistente Administrativo I – Coordenação Comercial e Agente de Higienização (PCD). Confira abaixo:
Assistente Administrativo I – Coordenação Comercial – Responsável em orientar e prestar esclarecimentos as áreas do Hospital quanto às informações gerais de atendimento dos convênios; Confeccionar Manuais de novas rotinas e/ou novas negociações com OPS junto a todas as unidades, intermediar junto a Operadora demandas operacionais, avaliar regras estabelecidas pelos convênios.
Agente de Higienização (PCD) – Realizar atividades de toda rotina de limpeza nos ambientes do Hospital Santa Izabel.
Salvador/BA. Candidate-se para: Ass ADM | Agente Higienização