Publicidade

Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.

Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento;
  • Nível básico Informática;
  • Boa comunicação
  • Gostar de trabalhar com Público
  • Disponibilidade para atuar no turno Vespertino

Informações adicionais

Publicidade
  • Unidade: Hospital Santa Izabel
  • Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
  • Carga Horária: Disponibilidade de horário
  • Salário compatível com o Mercado
  • Ticket Refeição
  • Seguro de vida

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Clique aqui e baixe o seu Guia de Como Conseguir um Emprego em 30 Dias (Mesmo Sem Experiência) + Modelo de Currículo Pronto e Editável + Checklist de 30 Dias

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorHapvida abre vaga para Recepcionista Ambulatorial
Próximo artigoA Motiva, antiga CCR Metrô, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego