Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.
Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento;
- Nível básico Informática;
- Boa comunicação
- Gostar de trabalhar com Público
- Disponibilidade para atuar no turno Vespertino
Informações adicionais
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
- Carga Horária: 30 horas semanais (Jornada de 06h20, Segunda á sexta-feira das 06h40 as 19h20 em horários escalonados)
- Salário compatível com o Mercado
- Ticket Refeição
- Seguro de vida
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN