Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.

Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento;
  • Nível básico Informática;
  • Boa comunicação
  • Gostar de trabalhar com Público
  • Disponibilidade para atuar no turno Vespertino

Informações adicionais

  • Unidade: Hospital Santa Izabel
  • Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
  • Carga Horária: 30 horas semanais (Jornada de 06h20, Segunda á sexta-feira das 06h40 as 19h20 em horários escalonados)
  • Salário compatível com o Mercado
  • Ticket Refeição
  • Seguro de vida

CANDIDATAR A VAGA


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