Vaga para: Auxiliar Financeiro II – HSI

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

  • Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
  • Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
  • Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.

Responsabilidades e atribuições: Verificar e conferir faturas de serviços médicos, exames e procedimentos realizados, garantindo que os valores cobrados estejam de acordo com as tabelas e contratos estabelecidos com convênios e pacientes.

Requisitos e qualificações

  • Desejável Ensino Superior;
  • Habilidades com atendimento ao público;
  • Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde;
  • Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel);

Informações adicionais

Unidade: Hospital Santa Izabel

Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Refeitório no local
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

Venha fazer parte do nosso time!! CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSolutis Tecnologias abre vaga para Assistente de Service Desk
Próximo artigoSENAI CIMATEC abre vaga para Estágio Administrativo em Salvador