Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Responsabilidades e atribuições: Dispensação de materiais e medicamentos; Organização e reposição dos estoques da farmácia; Inventários rotativos e acompanhamento de vencimento de itens.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso técnico de Farmácia;
  • Desejável experiência em Farmácia Hospitalar;
  • Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).

Informações adicionais

Unidade: Hospital Santa Izabel

Carga horária: 44 horas semanais (Em regime de Escala)

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorAgência abre vaga para Auxiliar Administrativo; Salário + benefícios
Próximo artigoCom e Sem exigir experiência; Drogasil abre vagas para Auxiliar de Reposição Logística e Motorista