Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições: Dispensação de materiais e medicamentos; Organização e reposição dos estoques da farmácia; Inventários rotativos e acompanhamento de vencimento de itens.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico de Farmácia;
- Desejável experiência em Farmácia Hospitalar;
- Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).
Informações adicionais
Unidade: Hospital Santa Izabel
Carga horária: 44 horas semanais (Em regime de Escala)
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA