Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
- A gente gosta de gente
- Juntos podemos mais
- Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Responsabilidades e atribuições: Atuar como suporte administrativo-operacional nos processos do setor.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência em autorizações de processos junto a operadora de saúde.
Informações adicionais
Unidade: Clinica Unidade Álvaro Lemos
Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo.
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Venha fazer parte do nosso time!
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA