Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
- Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
- Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
- Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar os serviços de limpeza dos prédios, escritórios, enfermarias; Efetuar a remoção de entulhos de lixo; Realizar todas as operações referentes à movimentação de móveis e equipamentos, fazendo-o sob orientação direta; Proceder a lavagem de vidraças e persianas, ralos; Repor os sanitários com papel toalha, sabão e papel higiênico; Informar ao chefe imediato das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de higienização hospitalar.
Carga horária: 44 horas semanais – em regime de escala, não podendo conciliar vínculos.
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Unidade: Hospital Santa Izabel; Salvador/BA. Candidatar a vaga