Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da

Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Vagas de emprego para Técnico de Enfermagem e Monitor(a) de Teleatendimento. Confira abaixo:

Técnico de Enfermagem – Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, seguindo os princípios éticos e promovendo um atendimento humanizado; Garantir o cumprimento das normas, rotinas e protocolos institucionais relacionados à assistência de enfermagem; Prestar assistência a pacientes em cuidados intensivos; Monitorar e registrar o estado de saúde dos pacientes, comunicando qualquer alteração à equipe médica responsável; Participar ativamente das atividades de educação em saúde, fornecendo orientações aos pacientes e seus familiares; Manter a limpeza e a organização dos materiais e equipamentos utilizados, seguindo os padrões de biossegurança estabelecidos; Colaborar de forma efetiva com a equipe multidisciplinar, promovendo a integração e o trabalho conjunto em benefício dos pacientes.

Monitor(a) de Teleatendimento – Responsável em monitorar a equipe de Operadores na execução dos atendimentos, a fim de garantir os padrões de qualidade; Suporte na mentoria contínua da equipe, fornecendo feedbacks e gerenciando conflitos; Apoio na confecção de indicadores; Acompanhamento de tendências de mercado e tecnologias inovadoras no ramo de Atendimento; fortalecer o relacionamento com as áreas clientes/parceiras da Unidade.

Interessado(a)? Candidate-se para vaga de: Téc Enfermagem | Monitor(a) Teleatendimento

Artigo anteriorBaianão abre 34 oportunidades de emprego
Próximo artigoARTTHA Gestão & RH abre 17 NOVAS oportunidades de emprego