Hospital Santa Izabel abre 02 novas oportunidades de emprego

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Vagas de emprego para Atendente de Consultórios e Auxiliar Técnico de Equipamentos Clínicos. Confira abaixo:

Auxiliar Técnico de Equipamentos Clínicos – Hospital Santa Izabel

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar a montagem, instalação, desativação, testes, calibrações, manutenção corretiva e preventiva em equipamentos médico-hospitalares, utilizando ferramentas adequadas e manual dos fabricantes, de acordo com a orientação de seu superior; Auxiliar no controle e atualização do inventário de EMH, preenchendo o formulário de cadastro de novos equipamentos e informando alterações quando identificada divergência; Auxiliar no controle do estoque de acessórios e peças, organizando-os, e identificando a necessidade de reposição; Registrar em ordens de serviço, no software de gerenciamento, todas atividades realizadas, informando os detalhes do serviço executado, tais como: os custos envolvidos, material e mão de obra utilizado, visando o controle dos procedimentos executados; Acompanhar serviços de manutenção corretiva e planejada de terceiros, internos ou externos; Avaliar as documentações de manutenção dos serviços terceiros, garantindo que estão em conformidade com as normas e políticas da Instituição;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso técnico completo em Eletrotécnica, Eletrônica ou Mecatrônica e áreas correlatas; Desejável experiência em Manutenção de equipamentos hospitalares.

Unidade: Hospital Santa Izabel

Setor: Gerência de Engenharia Clínica

Carga Horária: 44 horas semanais – presenciais

Assistência Médica (Coparticipação); Plano Odontológico; Alimentação no Refeitório; Seguro de vida

Atendente de Consultório Bioimagem – HSI

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a recepção dos pacientes; Organizar e controlar os fluxos de pacientes; Apoiar os médicos nas necessidades com relação a estrutura e sistema Acompanhar o paciente no pós atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas; Nível básico de Informática; Disponibilidade de horário.

Unidade: Hospital Santa Izabel;

Carga horária: 44 horas semanais (em regime de escala).

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local. Seguro de Vida

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Salvador/BA. Candidate-se para: Atendente | Aux Téc Equipamentos

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorMovida abre vagas para Atendente e Auxiliar de Locação Multifuncional
Próximo artigoGrupo Farrapos abre vaga para Assistente Operacional