Hospital Santa Emília abre nova vaga Auxiliar Administrativo

AUX Administrativo – Gerencia de Enfermagem – Hospital Santa Emília 

Atividades: Lançamento de materiais e medicamentos em conta; Receber e encaminhar documentos de departamento; Digitar escalas, avisos, relatórios do departamento; Atualização de planilhas e informações da unidade.

Requisitos:

  • Formação: Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área hospitalar ou faturamento;
  • Conhecimento no pacote Office.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Emília

– Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00

– Disponibilidade para treinamento.

Benefícios: Assistência médica; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte; Desconto em produtos.

Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorTRABALHE DE CASA: Farmácias contrata Auxiliar de Atendimento para atuar das 07h à 15h
Próximo artigoCárdio Pulmonar abre novas vagas na área de saúde para diversas funções