AUX Administrativo – Gerencia de Enfermagem – Hospital Santa Emília
Atividades: Lançamento de materiais e medicamentos em conta; Receber e encaminhar documentos de departamento; Digitar escalas, avisos, relatórios do departamento; Atualização de planilhas e informações da unidade.
Requisitos:
- Formação: Ensino médio completo;
- Desejável experiência na área hospitalar ou faturamento;
- Conhecimento no pacote Office.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Santa Emília
– Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
– Disponibilidade para treinamento.
Benefícios: Assistência médica; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte; Desconto em produtos.
Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga