Rede-Mater-Dei

Com tecnologia e infraestrutura de ponta, o Hospital Mater Dei Salvador, vai gerar 3 mil empregos diretos e indiretos.

As vagas serão preenchidas gradativamente à medida que os setores da unidade forem sendo concluídos. Para a primeira fase de inauguração, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, estão sendo preenchidas 600 vagas por meio de seleção dos currículos recebidos via site da instituição, por aprovação nos programas de estágios de formação e por encaminhamento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

Segundo Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, as entrevistas para seleção de candidatos já foram iniciadas, mas ainda existem vagas abertas para vários setores.

“As seleções são processos dinâmicos e algumas pessoas que aprovamos talvez não estejam mais disponíveis no mercado quando formos efetivar a contratação. Por isso, as seleções serão conduzidas à medida que os profissionais forem contratados e começarem a trabalhar”, afirma o presidente.

No momento o Hospital possui vagas abertas em Salvador e Feira de Santana para: Eletrotécnico, Coordenador Administrativo (central de Recepções), Coordenador de Gestão de Pessoas, Estágio Nível Superior – Engenharia, Enfermeiro e Talentos PCD.

Interessados devem acessar a plataforma de recrutamento do hospital e se candidatar na vaga desejada.