Auxiliar Administrativo – Recepção da Emergência – Hospital Municipal de Salvador

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao clientes; Apoiar as atividades administrativas.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Desejável experiência em atendimento ao público; Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows). Disponibilidade para atuar em regime noturno;

Unidade: Hospital Municipal de Salvador;

Carga horária: 44 horas semanais (disponibilidade para jornada noturna)

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida

CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHapvida abre vaga para Jovem Aprendiz
Próximo artigoRótula Metalúrgica abre vaga para Assistente de DP/RH