Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Vagas de emprego para Técnico(a) de Enfermagem e Auxiliar Administrativo. Confira abaixo:

Técnico de Enfermagem – Hospital Dia – Hospital Municipal de Salvador (TEMPORÁRIO)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência de enfermagem aos pacientes no serviço do Hospital Dia, auxiliando a equipe nos procedimentos de média complexidade, zelando pelo cumprimento de normas, rotinas e protocolos institucionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Técnico em Enfermagem Completo; Coren ativo; Experiência em procedimentos cirúrgicos de média complexidade, centro cirúrgico e CME; Desejável experiência em atendimento a EDA, Colonoscopia e CPRE. Disponibilidade para atuar em regime de escala

Unidade: Hospital Municipal de Salvador
Setor: Hospital Dia

Carga Horária: 36h em regime de escala

Vaga temporária

Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Dentre outros.

Vaga para: Auxiliar Administrativo / Setor Qualidade – HMS

Unidade: Hospital Municipal de Salvador

Carga Horária: 44 horas semanais

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Organizar, formatar e analisar documentos relacionados aos processos hospitalares; Colaborar com as equipes para implementar melhorias nos processos; Participar de reuniões e treinamentos relacionados à qualidade e segurança do paciente; Ser um multiplicador do programa 5s; Realizar a preparação de relatórios e documentação para auditorias internas e externas, bem como para acreditações hospitalares.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Pacote office – Intermediário

Candidate-se para: Téc Enfermagem | Aux ADM

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorVaga de emprego temporária para Recepcionista em Salvador
Próximo artigoTRABALHO REMOTO: Agência abre vaga para Assistente de Suporte e Atendimento