Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
- Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
- Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
- Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acolher, orientar e direcionar pacientes;
- Realizar cadastro, atualização de dados e abertura de ficha para atendimento de pacientes;
- Agendar consultas e exames;
- Apoiar no controle de acesso e segurança do hospital;
- Colaborar com outros departamentos, garantindo uma comunicação eficaz, dentre outras atividades inerentes a função.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Necessário experiência em atendimento ao público;
- Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Unidade: Hospital Municipal de Salvador;
Carga horária: 44 horas semanais.
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Salvador/BA. Candidatar a vaga