Hospital de Olhos abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente

Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente

Empresa anunciante: Hospital de Olhos Ruy Cunha Ltda

Local de trabalho: 1 vaga – Salvador / BA

Principais atividades: Cadastrar ou atualizar os dados dos clientes no sistema para efeito de agendamento;Conhecer bem a Estrutura da Unidade de Saúde, seus setores, funções, serviços e profissionais; Verificar se o convênio do cliente tem cobertura para o procedimento a ser realizado e solicitar autorização prévia para as cirurgias (quando for o caso); Informar ao cliente o endereço e pontos de referência do local onde será realizada a cirurgia;4. Dar informações sobre lentes intra-oculares para pacientes e negociar a venda de lentes não cobertas pelo convênio médico, analisando o contexto. Para descontos acima do limite definido pela empresa, após análise da viabilidade e da vantagem de conceder um desconto maior para o cliente, consultar Supervisão de Atendimento e/ou Gerente de Unidade; Informar e negociar com o cliente os valores da cirurgia e formas de pagamento, analisando o contexto.

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

Habilidades esperadas: Atende seu paciente/cliente com qualidade, como sua prioridade e de forma humanizada; Atende de forma eficaz e compreende as necessidades do seu paciente/cliente conquistando-o e fidelizando; Demonstra capacidade de organização de grandes volumes de informação e atividades, necessitando pouco follow up pelos seus gestores; Entrega suas atividades no prazo entendendo as prioridades e urgências. Faz análise de custo e qualidade para a empresa;

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