Vaga para: Supervisor de Atendimento
DESCRIÇÃO: Supervisionar, treinar e desenvolver a equipe de atendimento; Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir desempenho, metas e feedback, Garantir que todas as interações com pacientes, tanto no callcenter quanto na recepção, sejam realizadas com cordialidade e profissionalismo; Resolver reclamações e problemas de pacientes de maneira eficaz e rápida; Monitorar e otimizar os fluxos de atendimento, desde o primeiro contato até o internamento; Acompanhar e analisar indicadores de desempenho do atendimento (tempo de espera, satisfação do cliente, etc.) e implementar ações de melhoria quando necessário; Realizar demais atividades pertinentes à função.
REQUISITOS: Graduação completa em Enfermagem, Administração Hospitalar ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação em Gestão Hospitalar ou áreas relacionadas, Necessário conhecimento com planos de saúde, preferencialmente Planserv; Experiência mínima de 6 meses como líder na função em sistemas de gestão hospitalar e conhecimento das políticas de planos de saúde do Planserv.
Vaga disponível também para PCD e/ou reabilitados.
Local: Hospital de Brotas | Salvador – BA
Interessados deverão se cadastrar através do link: https://portalrh.ints.org.br/
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