Vaga para: Auxiliar Administrativo – Centro Cirúrgico – Hospital Cardiopulmonar

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo;

– Experiência em rotinas administrativas em instituição de saúde;

👉Deseja ser contratado(a)? Toque aqui e Faça uma Análise Personalizada com nossa equipe em menos de 1 minuto.

Atividades:

– Realizar leitura e elaborar relatório diário, com o objetivo de registro das atividades realizadas, pendências e/ou ocorrências;

– Solicitar e receber materiais de consumo interno da Unidade ( CAF, almoxarifado) e organizar no setor;

– Realizar o recolhimento de materiais limpos no CME para uso na unidade quando necessário;

-Entregar os resultados de exames aos familiares e pacientes, quando necessário;

-Reposição diária de álcool para degermação cirurgica nos lavabos;

-Realizar reposição semanal, imprimir, organiza e distribui os kits de formulários de documentos para diversos procedimentos, prestando suporte no transporte de pacientes cirúrgicos, quando necessários;

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Cardiopulmonar, Salvador-BA

– Escala de trabalho: 220 – HSR – SD/SN FLEXÍVEL


ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorSineBahia informa as vagas desta Segunda-feira, 14 de julho
Próximo artigoKofre Tecnologia divulga vaga para Assistente Administrativo SAC
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.