Auxiliar de Exames Complementares – SADT Cardiologia – Hospital Cardio Pulmonar

Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento em informática;
– Experiência na área será um diferencial.

Atividades:
– Prestar atendimento aos pacientes que irão realizar exames de Eletrocardiograma; Mapa; Holter; Ecocardiograma e Ergometria no hospital ou centro médico, indicando os procedimentos preparatórios e os posicionando para a sua correta realização, realizando o cadastramento ou instalando os aparelhos nos pacientes;
– Realizar o preparo da pele do paciente para execução dos exames de ergometria e holter;
– Realizar limpeza/desinfecção dos itens utilizados no serviço de ergoespirometria;
– Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: (6×1) Segunda a Sexta-feira 9h30min às 18h30min/ Sábado 8h às 12h (plantão);

Disponibilidade para treinamento.

Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar – BA. CANDIDATAR À VAGA

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorGrupo abre vaga temporária para Agente Administrativo (Caixa)
Próximo artigoSem exigir experiência, Sistema FIEB abre inscrições para vaga de emprego de Nível Médio