Hospital Cárdio Pulmonar abre vagas para Enfermeiro e Técnico de Enfermagem

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais.

São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência. Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Enfermeiro Educação Continuada – Educação Continuada – Hospital Cárdio Pulmonar

Descrição da vaga: O Hospital Cárdio Pulmonar está em busca de um Enfermeiro para atuar na área de Educação Continuada. O profissional será responsável por planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para a equipe de enfermagem, visando aprimorar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

Requisitos:
– Graduação em Enfermagem.
– Experiência na área de Educação Continuada em instituições de saúde diferencial.
– Conhecimento em metodologias de ensino e aprendizagem.
– Experiência em Enfermagem Assistencial com Paciente Adulto.

Responsabilidades: Elaborar e executar programas de treinamento e capacitação para a equipe de enfermagem; Acompanhar e avaliar o desempenho dos profissionais capacitados; Participar de reuniões e comitês relacionados à Educação Continuada. Elaborar materiais didáticos e recursos audiovisuais para as atividades de treinamento;

Benefícios:
– Salário compatível com o mercado;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Vale-transporte;
– Refeição no local.

Local de Trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar – Salvador/Bahia.

Escala: Administrativa: 220 – HSH – (5X2) – 2° A 5° – 08:00 12:00 13:00 18:00/6° 08:00 12:00 13:00 17:00.

Disponibilidade para Treinamento

Se você atende aos requisitos e se identifica com a nossa missão de oferecer um atendimento de excelência aos nossos pacientes, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para receber o seu currículo!

Técnico de Enfermagem- UNI Adulto – Hospital Cardiopulmonar

Requisitos:
– Formação: Curso Técnico em Enfermagem Completo;
– Registro no COREN-BA ATIVO;
– Experiência em clínica médica e clínica cirúrgica.

Atividades:
– Assistir e passar plantão de forma sistematizada;
– Preparar a unidade para a admissão do paciente, conforme orientação da equipe;
– Prestar cuidados diretos ao paciente conforme atribuições do técnico de enfermagem estabelecida pelo COREN, conforme Procedimento operacional padrão e regimento do hospital.

Local de trabalho: Hospital Cardiopulmonar- Salvador/BA;

Escala de Trabalho: 180h/mensais – SD/SN Flexível.

Candidate-se para: Enfermeiro | Téc Enfermagem

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorAssaí abre vagas para Aprendiz Operador de Caixa e Operador(a) de CD
Próximo artigoAviva abre vaga para Salva-Vidas I