Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes, visitantes e acompanhantes que dão entrada no hospital, sendo responsável pelo controle de acesso de clientes externos; Orientar e conduzir acerca da localização das unidades; Acolher e direcionamento dos pacientes para atendimento; Fornecer informações sobre o horário de visitas permitido.

Requisitos:

  • Formação; Ensino médio completo
  • Experiência na área
  • Pacote Office
  • Conhecimento em convênio de saúde

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Outras informações:

– Local de trabalho; Hospital Cardio Pulmonar – Salvador Ba

– Escala de trabalho; 220 – (6X1) – 2º A 6º – 12:00 16:00 17:00 21:00/SAB – PLT 12:00 16:00 17:00 21:00 – 15/15

– Disponibilidade para treinamento.

Candidatar a vaga

Artigo anteriorLeo Madeiras abre vagas para Vendedores, Caixa e Atendente
Próximo artigoSanta Casa da Bahia abre vaga para Auxiliar de Administração Central