Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais.
São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência. Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
Maqueiro – Maqueiros – Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Experiência na área será um diferencial.
Atividades: Cumprir as 06 metas internacionais de segurança do paciente, com foco em identificação do paciente, higiene de mão e queda; Movimentar os pacientes entre as unidades da instituição; Movimentar acompanhantes que necessitem de apoio com cadeiras de rodas; Monitorar pacientes durante execução do transporte a acionar equipe assistencial em caso de intercorrências; Monitorar os pontos de estacionamento de cadeiras de rodas e promover reposição para que estejam disponíveis para utilização; Dentre outras atividades.
Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar;
Escala de trabalho: (5×2) – 12h às 22h;
Disponibilidade para treinamento.
Recepcionista – Recepção CEMED – Hospital Cárdio Pulmonar
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento sobre convênios de saúde será um diferencial;
– Conhecimento em informática.
Atividades: Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional; Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva; Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes. E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento; Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição; Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes; Dentre outras atividades.
Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar – BA;
Escala de trabalho: (6×1) – 12h às 21h;
Disponibilidade para treinamento.
Enfermeiro (a) Qualidade – Qualidade Dedicada – Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Ensino Superior Completo em Enfermagem;
– Registro no COREN ativo e regular;
– Desejável especialização em Gestão de Saúde e/ou Gestão de Projetos e/ou Gestão da Qualidade e/ou Gestão de Processos e áreas afins;
– Desejável conhecimento nos processos de acreditação nacional e internacional.
Atividades: Realiza atividades de gestão da qualidade, acompanhado da supervisão, através do monitoramento das notificações de incidentes e não conformidades; Acompanhamento e elaboração do relatório da gestão de protocolos gerenciados e da gestão de riscos; Realização de auditorias internas, bem como apoio aos gestores no acompanhamento dos indicadores e da correta implementação dos capítulos de acreditação da Joint Commission International (JCI), dissemina a cultura e treina os profissionais na metodologia da qualidade e segurança, tendo em vista contribuir com a qualidade e segurança no atendimento e geração de valor para os pacientes; Participar do processo de implantação e monitoramento de sistemas de gestão da qualidade e segurança; Realizar a classificação dos eventos de acordo com a OMS; Propor planos de ação para melhoria do processo; Dentre outras atividades.
Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar – BA;
Escala de trabalho: (5×2) – 07h às 17h;
Disponibilidade para treinamento.
Jovem Aprendiz – Aprendiz Administrativo – Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Jovens entre 18 e 22 anos;
– Sem experiências anteriores em Carteira de Trabalho.
Atividades: Executar serviços de apoio nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; Apoiar nas atividades administrativas e operacionais dos setores; Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressos diversos; Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Atender fornecedores e clientes, direcionando e recebendo informações.
Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar – BA;
Escala de trabalho: (5×2) – 14h às 18h;
Disponibilidade para treinamento.
Candidate-se para: Maqueiro | Recepcionista | Enfermeiro | Aprendiz
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