Hospital-Aliança

Técnico de Enfermagem Central Esterilização Hospital Aliança (02 vagas) – Realiza atividades técnicas de cuidado de enfermagem através da contribuição no processo de esterilização de materiais cirúrgicos e respiratórios e da ordem de produção dos serviços da área, conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança, bem como presta apoio operacional, tendo em vista o atendimento das demandas conforme planejamento da área.

Formação: Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Enfermagem Completo; Registro em conselho COREN ativo e atualizado. Escala de trabalho: Escala fixa por turno; Disponibilidade para treinamento.

Téc. Enf. Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico Hospital Aliança (04 vagas) – Apoio Diagnóstico e Terapêutico; realiza atividades técnicas de cuidado de enfermagem através do apoio à assistência ao paciente e à equipe médica, bem como presta suporte operacional às demandas da área em que atua, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes;

 Formação: Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Enfermagem Completo; Registro em conselho COREN ativo e atualizado. Escala de trabalho: Escala fixa por turno; Disponibilidade para treinamento.

Líder de Higienização Hotelaria Hospital Aliança – Realiza a arrumação de todos os leitos do hospital, realizando o check list dos leitos higienizados, conforme orientações do superior imediato, visando promover liberação dos leitos para a utilização conforme procedimentos operacionais da área; solicita a reposição de materiais e insumos ao superior imediato, para viabilizar a agilidade na realização das atividades; acompanha as atividades da equipe de higienização do hospital, visando contribuir para a arrumação e conservação dos ambientes do hospital.

Formação: Ensino Médio Completo. Escala de trabalho: 44 horas semanais/plantão; Disponibilidade para treinamento.

Técnico de Enfermagem Emergência Hospital Aliança – Realiza atividades técnicas de forma a prestar assistência integral ao paciente e à equipe de enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes.

Formação: Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Enfermagem Completo; Registro em conselho COREN ativo e atualizado. Escala de trabalho: Escala fixa por turno; Disponibilidade para treinamento.

Local de trabalho: Salvador (Hospital Aliança) – Candidate-se para: Téc. Enf. Esterilização | Téc. Enf. Diag. Terapêutico | Líder Higienização | Téc. de Enf. Emergência

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM