Adm

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:

· Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.

· Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.

· Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial; Domínio de informática e pacote office; Entusiasmo e energia para fazer acontecer; Escuta Ativa e excelente comunicação; Empatia e senso de dono; Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua; Necessário estrutura com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office;

Home Office – CANDIDATAR