O QUE ESTAMOS BUSCANDO? 🎯 Somos uma fintech que ajuda milhares de empresas a transformarem despesas em estratégia. Como estamos crescendo sob um ritmo bastante acelerado, buscamos pessoas para atuar em nosso time de Sucesso do Cliente! Queremos pessoas que coloquem o cliente em 1° lugar e tenham experiência com retenção e prevenção de contas B2B!🚀

NO QUE VOCÊ VAI TRABALHAR? 🤩 Como temos caminhado junto a empresas de grandiosas dimensões, precisamos oferecer cuidados especiais a esses negócios. Queremos, junto a você, continuar entregando experiências fantásticas a essas organizações! 💻📈💙

Na vaga de ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (RETENÇÃO), você será responsável por:

  • Contatar clientes por meio de ligações, e-mail e mensagens para investigar o motivo da redução do uso e/ou cancelamento da plataforma;
  • Elaborar propostas para reter as empresas;
  • Organizar a rotina de contatos com os clientes;
  • Condução de estratégias e iniciativas voltadas à redução de churn e
  • Buscar por melhorias contínuas nas rotinas da área.

Requisitos e qualificações

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? 💡

  • Comunicação e Empatia: Comunicação assertiva, capacidade de compreender e se colocar no lugar do cliente, reconhecendo suas necessidades, preocupações e desafios;
  • Pensamento crítico e Resolução de problemas: Capacidade de analisar informações, avaliar situações e analisar causas raiz e desenvolver soluções eficazes para garantir a satisfação do cliente;
  • Organização e gerenciamento de tempo: Habilidade para priorizar tarefas, gerenciar múltiplos clientes/projetos simultaneamente e cumprir prazos;
  • Orientação para o cliente: Foco no cliente e compromisso em garantir sua satisfação e sucesso contínuo com o produto oferecido pela VExpenses;
  • Proatividade e Autonomia: Iniciativa para antecipar as necessidades do cliente, identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas para resolver problemas antes que se tornem mais graves;
  • Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar com colegas de equipe de diferentes áreas, compartilhar conhecimentos e trabalhar juntos para alcançar os objetivos da área.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS? ✔️

  • Apresentar experiência comprovada na área de Sucesso do Cliente, especialmente se essa tiver envolvido prevenção e retenção de churn;
  • Experiência com técnicas de Rapport e Spin Selling;
  • Conhecimento em excel;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais;
  • Estar disponível para trabalhar sob home office.

E O ALGO A MAIS? 💡

  • Ter trabalhado em startup/fintech;
  • Experiência em segmentação de clientes.

O QUE VAMOS TE OFERECER? 🎉

  • Home-office durante toda a sua jornada, com um time completamente disposto a caminhar ao seu lado (mesmo que a alguns quilômetros de distância);
  • Liberdade para alocar seus benefícios em vale-alimentação e/ou vale-refeição, quando quiser e como você preferir;
  • Convênio médico sem coparticipação e com cobertura nacional;
  • Acesso a medicamentos e produtos de saúde com preços reduzidos;
  • Todas as ferramentas de trabalho (notebook, fone, mouse etc.);
  • Bônus por indicações contratadas em processos seletivos;
  • Acesso ao Gympass, com várias soluções de bem-estar;
  • Contato próximo com fundadores, sócios e sócias;
  • Muita liberdade (e apoio) para ser quem você é;
  • Ambiente descontraído e colaborativo;
  • Dress-code livre no dia a dia;
  • Acesso a plano odontológico;
  • Muito aprendizado e crescimento! 💙

IMPORTANTE: Sugerimos que acompanhe atentamente a sua caixa de e-mail! As etapas do processo serão encaminhadas a partir dos domínios da Gupy ⚠️

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