O QUE ESTAMOS BUSCANDO? 🎯 Somos uma fintech que ajuda milhares de empresas a transformarem despesas em estratégia. Como estamos crescendo sob um ritmo bastante acelerado, buscamos pessoas para atuar em nosso time de Sucesso do Cliente! Queremos pessoas que coloquem o cliente em 1° lugar e tenham experiência com retenção e prevenção de contas B2B!🚀
NO QUE VOCÊ VAI TRABALHAR? 🤩 Como temos caminhado junto a empresas de grandiosas dimensões, precisamos oferecer cuidados especiais a esses negócios. Queremos, junto a você, continuar entregando experiências fantásticas a essas organizações! 💻📈💙
Na vaga de ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (RETENÇÃO), você será responsável por:
- Contatar clientes por meio de ligações, e-mail e mensagens para investigar o motivo da redução do uso e/ou cancelamento da plataforma;
- Elaborar propostas para reter as empresas;
- Organizar a rotina de contatos com os clientes;
- Condução de estratégias e iniciativas voltadas à redução de churn e
- Buscar por melhorias contínuas nas rotinas da área.
Requisitos e qualificações
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? 💡
- Comunicação e Empatia: Comunicação assertiva, capacidade de compreender e se colocar no lugar do cliente, reconhecendo suas necessidades, preocupações e desafios;
- Pensamento crítico e Resolução de problemas: Capacidade de analisar informações, avaliar situações e analisar causas raiz e desenvolver soluções eficazes para garantir a satisfação do cliente;
- Organização e gerenciamento de tempo: Habilidade para priorizar tarefas, gerenciar múltiplos clientes/projetos simultaneamente e cumprir prazos;
- Orientação para o cliente: Foco no cliente e compromisso em garantir sua satisfação e sucesso contínuo com o produto oferecido pela VExpenses;
- Proatividade e Autonomia: Iniciativa para antecipar as necessidades do cliente, identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas para resolver problemas antes que se tornem mais graves;
- Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar com colegas de equipe de diferentes áreas, compartilhar conhecimentos e trabalhar juntos para alcançar os objetivos da área.
QUAIS SÃO OS REQUISITOS? ✔️
- Apresentar experiência comprovada na área de Sucesso do Cliente, especialmente se essa tiver envolvido prevenção e retenção de churn;
- Experiência com técnicas de Rapport e Spin Selling;
- Conhecimento em excel;
- Ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais;
- Estar disponível para trabalhar sob home office.
E O ALGO A MAIS? 💡
- Ter trabalhado em startup/fintech;
- Experiência em segmentação de clientes.
O QUE VAMOS TE OFERECER? 🎉
- Home-office durante toda a sua jornada, com um time completamente disposto a caminhar ao seu lado (mesmo que a alguns quilômetros de distância);
- Liberdade para alocar seus benefícios em vale-alimentação e/ou vale-refeição, quando quiser e como você preferir;
- Convênio médico sem coparticipação e com cobertura nacional;
- Acesso a medicamentos e produtos de saúde com preços reduzidos;
- Todas as ferramentas de trabalho (notebook, fone, mouse etc.);
- Bônus por indicações contratadas em processos seletivos;
- Acesso ao Gympass, com várias soluções de bem-estar;
- Contato próximo com fundadores, sócios e sócias;
- Muita liberdade (e apoio) para ser quem você é;
- Ambiente descontraído e colaborativo;
- Dress-code livre no dia a dia;
- Acesso a plano odontológico;
- Muito aprendizado e crescimento! 💙
IMPORTANTE: Sugerimos que acompanhe atentamente a sua caixa de e-mail! As etapas do processo serão encaminhadas a partir dos domínios da Gupy ⚠️
Home Office (remoto). CANDIDATAR À VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN