Na TecnoSpeed o(a) ASSISTENTE DE VENDAS terá como missão apoiar os clientes na escolha e contratação da melhor solução para as necessidades de seu negócio.

Se você deseja atuar na área COMERCIAL, tem muita curiosidade, vontade de aprender e sonha em fazer parte de uma empresa que tem foco em inovação, facilita a vida dos desenvolvedores e proporciona crescimento profissional, a TecnoSpeed é o lugar para você!

Responsabilidades e atribuições

🚀Você será responsável por:

  • Aprender e ganhar experiência prática e teórica na área Comercial;
  • Realizar contatos com potenciais clientes via telefone, videoconferência, WhatsApp e e-mail;
  • Atuar na prospecção e qualificação de novos e potenciais clientes, nas etapas de pré-vendas e validação de novos produtos;
  • Explicar sobre os produtos e serviços aos leads com postura de venda consultiva, alinhada as principais demandas do cliente;
  • Realizar a triagem para o time de consultores comerciais;
  • Apoiar nas apresentações dos produtos;
  • Auxiliar na gestão do funil de vendas e as contas da carteira;
  • Atuar em ações direcionadas a oferecer a melhor experiência possível ao cliente;

Desafiador? Fique tranquilo(a)!!! Temos um time muito colaborativo que repassa o conhecimento para te auxiliar. E para apoiar seu crescimento profissional tem ainda nossa Universidade Corporativa. Curtiu? Então faça seu cadastro 😉.

Requisitos e qualificações

🤓Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso:

  • Noções de conceitos básicos de programação, suficiente para conseguir conversar com um programador a respeito dos conceitos envolvidos em nossos produtos;
  • Conhecimento básico sobre Inside Sales e/ou SDR;
  • Boa comunicação (oratória e escrita);
  • Possuir foco no relacionamento com cliente;

🤩O que seria diferencial:

  • Experiência na área Comercial;
  • Cursos e/ou certificações na área de TI ou Comercial;
  • Conhecimento em CRM – preferencialmente Sales Force;
  • Conhecimento em ferramentas da área (ex: plataformas de atendimento e ferramentas Google Docs, Sheets, Apresentação, Agenda);
  • Conhecimento básico em Técnica de vendas (SPIN, Gatilhos Mentais, Rapport, etc);

😉Competências Comportamentais Esperadas:

  • Administração do Trabalho;
  • Inteligência Emocional;
  • Comunicação;
  • Foco no Cliente;
  • Inovação;
  • Colaboração;
  • Conhecimento;
  • Proatividade;

Essa é uma oportunidade CLT 🚀

Benefícios

  • 🕓 Horário flexível com jornada de 40h semanais (Horário núcleo 09h a 17h);
  • 💻🏠 100% home office como modelo de contratação, atuamos em todo Brasil;
  • 💰 Auxílio Home Office;
  • 🎓Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações e Feedbacks;
  • 🎯Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
  • 💳 VR/VA e outros – único cartão bandeira Master;
  • 🩺 Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM);
  • 🦷 Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);
  • 💻 Equipamentos de excelência;
  • 🎉 Happy Hours, comemorações e reconhecimento;
  • 💪Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW, CMMI, FIA Employee Experience;

Home Office (Remoto). CANDIDATAR ÀS VAGAS


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorTivoli abre novas vagas para Steward (Almoxarifado) e Auxiliar de Serviços Gerais
Próximo artigoOR abre vaga para Assistente de Recursos Humanos