Estamos buscando uma Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Pleno, para atuar no time de Customer Excellence. Nossa Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success) tem como principal responsabilidade manter o cliente engajado no uso de nossa ferramenta, para garantir que atinjam os objetivos pelo quais contrataram nossa solução. Isso envolve orientar, apoiar e fornecer soluções para os clientes, com o objetivo de maximizar a satisfação, retenção e valor a longo prazo.
Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês.
Recentemente, a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais.
A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas. Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade.
Se você é uma pessoa criativa, dinâmica, organizada e gosta de desafios capazes de evoluir sua carreira e tem vontade gigante para vencer e impulsionar sua carreira, o seu lugar é com a gente! Venha fazer parte do nosso time e participar desse salto na nossa história! #VemProBando.
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ATIVIDADES QUE EXECUTARÁ NO DIA A DIA
- Gerenciar a carteira de clientes de porte Enterprise;
- Gerenciar NRR (Net Revenue Retention) e identificar proativamente oportunidades de expansão do uso da ferramenta;
- Analisar indicadores de performance e promover melhoria contínua nos processos de CS, com foco em NRR (Net Revenue Retention);
- Apoiar a gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executivas;
- Atuação estratégica e preventiva com foco na adoção e retenção de clientes;
- Definir e acompanhar plano de ação para adoção e expansão da ferramenta;
- Fomentar oportunidades de expansão de receita por meio do relacionamento e atendimento consultivo;
- Acompanhamento de pesquisas NPS / Star Rating e atuação em busca de feedbacks;
- Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks de melhoria;
- Atuar em ações de fortalecimento da cultura centrada no cliente;
- Trabalhar em conjunto com outras equipes para solucionar atritos na experiência do cliente, identificar as causas raízes e buscar soluções;
- Se aprofundar no conhecimento dos produtos e serviços oferecidos para identificar oportunidades de negócios na carteira;
- Realizar negociações estratégicas com os clientes e comercialização de novos produtos.
O QUE ESPERAMOS
- Conhecer conceitos básicos de métricas SaaS e de CS (onboarding, adoption, ongoing, retention, churn, expansão, up/cross-sell, LTV, NRR);
- Experiência com gerenciamento de metas de expansão de receita (NRR, upsell, upgrade, cross sell)
- Experiência com negociação e retenção de clientes;
- Experiência como Customer Success de contas estratégicas / high-touch;
- Experiência em SaaS;
- Experiência em relacionamento com clientes de diversos segmentos;
- Habilidades de planejamento e organização de demandas, metas e atividades;
- Auto-organização e forte senso de responsabilização;
- Perfil estratégico e resolutivo;
- Boa comunicação (oral e escrita) e relacionamento interpessoal;
- Ser orientado a resultados (foco nos objetivos e metas);
- Capacidade analítica para identificar tendências, padrões de comportamento e oportunidades de melhoria na estratégia de relacionamento com o cliente.
Seria interessante possui experiência/conhecimento em:
- Ferramenta de gestão de clientes (ex: Sensedata);
- Softwares de gestão de processos;
- Metodologias ágeis;
- Conhecimento, interesse em aprender ou experiência com ferramentas low-code.
O que oferecemos
- Auxílio creche ou babá: os pequenos Zeevers também são nossas riquezas! 🙂
- Ambiente colaborativo, inovador e bastante empreendedor;
- Flexibilidade de horários;
- Plano de desenvolvimento individual e 1:1 estruturado;
- Inglês in company (online);
- Vale-refeição e vale-alimentação em um único cartão (Caju)
- Assistência médica com cobertura nacional, sem descontos e sem coparticipação em consultas, exames e procedimentos;
- Assistência odontológica;
- PLR – Participação em Lucros e Resultados;
- Seguro de vida.
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