Você se considera um inovador, gosta de desafios e criar soluções que realmente fazem a diferença? Valoriza a colaboração e a diversidade de ideias, sempre buscando o melhor para os clientes e o futuro?

Na Effecti, acreditamos no poder da liberdade para impulsionar o crescimento, estamos transformando o mercado com soluções que simplificam processos e melhoram a experiência das empresas que fornecem para o governo.

Se você está pronto para se juntar a um time que valoriza a inovação, responsabilidade e colaboração, queremos você conosco! Inscreva-se e venha crescer com liberdade! 

Responsabilidades e atribuições

  • Criar relacionamento amigável e profissional com os clientes;
  • Alinhar expectativas junto aos clientes de sua carteira, identificar oportunidades e demonstrar resultados (QBR);
  • Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;
  • Será responsável pela estratégia e atendimento aos clientes buscando atingir alto nível de NPS (e suas tratativas). Por isso é importante zelar pelo ótimo atendimento e aprimorar seus conhecimentos durante os contatos, gerando máximo de valor aos clientes;
  • Desenvolver atuação estratégica para engajamento da carteira de clientes sob sua responsabilidade;
  • Desenvolver um relacionamento sólido com cada cliente e trabalhar para manter a saúde deste contratos estáveis, abrindo possibilidades de expansão;
  • Monitorar, tratar e reverter Churn;
  • Fidelizar o cliente através de um relacionamento amistoso e produtivo;

Requisitos e qualificações

  • Bom raciocínio lógico e aptidão para análise de dados/informações;
  • Organização para garantir qualidade nas entregas;
  • Experiência em atendimento ao cliente na área de sucesso do cliente;
  • Boa postura profissional para gerar credibilidade com os mais diversos perfis de clientes;
  • Resiliência para enfrentar situações de pressão, resistência por parte do cliente e múltiplas demandas;
  • Boa comunicação para ser claro e assertivo;
  • Experiência em licitações será um diferencial;

Informações adicionais

Horário:

💠Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;

💠Modalidade de Trabalho: Home office;

Nossos Benefícios:

  • 💠Vale Alimentação: R$ 650,00 no cartão Flash;
  • 💠Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash;
  • 💠Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade;
  • 💠Plano Odontológico: Empresa paga 100%; mensalidade;
  • 💠Plano de Saúde Emocional ;
  • 💠Descontos em Farmácias;
  • 💠Seguro de Vida;
  • 💠Parceria OpenEnglish;
  • 💠Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal);
  • 💠Day Off no Aniversário;
  • 💠Cadeira Gamer;
  • 💠Plano de Carreira;

Home Office (Remoto). CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSIMM abre as oportunidades para esta Quarta (25/09)
Próximo artigoRenner abre 02 novas oportunidades de emprego