Buscamos uma pessoa para atuar com rotinas administrativas e financeiras, eventualmente atuando com recrutamento e seleção, exclusivamente do escritório de Portugal.
Essa pessoa será responsável por acompanhar os profissionais contratados desde o início de sua atuação, cuidando da admissão e demais funções relacionadas, fazendo follow up no dia a dia para garantir o bom desenvolvimento dos colaboradores e cuidando de detalhes relacionados à férias, horas extras, seguros, reembolsos, benefícios, exames médicos, documentações, entre outros.
Responsabilidades e atribuições
- Processo de contratação de profissionais, seja de funcionários ou terceiros/empresas (acordos, contratos, comunicações, datas de limites, vencimentos…);
- Exame médico (admissional, consultas periódicas, cumprimento das normas de saúde e
- higiene pela empresa e profissionais);
- Seguro Saúde (inclusão e exclusão de funcionários);
- Seguro Acidentes de trabalho (inclusão e exclusão de funcionários);
- Acompanhamento das atividades de Recursos Humanos realizadas pelo nosso fornecedor (contabilista);
- Satisfação dos profissionais;
- Orientações para profissionais estrangeiros quando estão para vir para PT, quando chegam e acompanhamento;
- Passagens e hospedagens (emissão e gestão do processo de emissão de passagens e contratação de alojamentos/hospedagem em PT ou em outros países);
- Atribuição de Email MJV aos novos colaboradores;
- Computador e eventuais acessórios (atribuição de computador a novos funcionários, acompanhamento de eventuais necessidades relativas a isto, substituição, controle, termo de
- responsabilidade, etc);
- Apoio e suporte aos pedidos que possam ser feitos pelos funcionários;
- Recibo de vencimento (acompanhar o envio aos funcionários);
- Pagamento de salários e de prestação de serviços por terceiros (acompanhar a inclusão de férias, envio dos comprovativos a cada funcionário, verificar com os funcionários se os recibos estão corretos…)
- Faturação em geral (Emissão, faturados, pendentes de pagamento, recebidos);
- Acompanhamento dos impostos relacionados à pessoal e às atividades MJV;
- Acompanhamento, controle e cobrança de valores a receber e a pagar.
Requisitos e qualificações
- Experiência prévia com administrativo e financeiro;
- Estar disposto a atuar no fuso horário de Portugal;
- Graduação na área administrativa ou correlata;
- Desejável conhecimento das leis trabalhistas portuguesas;
- Desejável conhecimento de Inglês.
Remoto (Home Office). CANDIDATAR A VAGA
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