Buscamos uma pessoa para atuar com rotinas administrativas e financeiras, eventualmente atuando com recrutamento e seleção, exclusivamente do escritório de Portugal.

Essa pessoa será responsável por acompanhar os profissionais contratados desde o início de sua atuação, cuidando da admissão e demais funções relacionadas, fazendo follow up no dia a dia para garantir o bom desenvolvimento dos colaboradores e cuidando de detalhes relacionados à férias, horas extras, seguros, reembolsos, benefícios, exames médicos, documentações, entre outros.

Responsabilidades e atribuições

  • Processo de contratação de profissionais, seja de funcionários ou terceiros/empresas (acordos, contratos, comunicações, datas de limites, vencimentos…);
  • Exame médico (admissional, consultas periódicas, cumprimento das normas de saúde e
  • higiene pela empresa e profissionais);
  • Seguro Saúde (inclusão e exclusão de funcionários);
  • Seguro Acidentes de trabalho (inclusão e exclusão de funcionários);
  • Acompanhamento das atividades de Recursos Humanos realizadas pelo nosso fornecedor (contabilista);
  • Satisfação dos profissionais;
  • Orientações para profissionais estrangeiros quando estão para vir para PT, quando chegam e acompanhamento;
  • Passagens e hospedagens (emissão e gestão do processo de emissão de passagens e contratação de alojamentos/hospedagem em PT ou em outros países);
  • Atribuição de Email MJV aos novos colaboradores;
  • Computador e eventuais acessórios (atribuição de computador a novos funcionários, acompanhamento de eventuais necessidades relativas a isto, substituição, controle, termo de
  • responsabilidade, etc);
  • Apoio e suporte aos pedidos que possam ser feitos pelos funcionários;
  • Recibo de vencimento (acompanhar o envio aos funcionários);
  • Pagamento de salários e de prestação de serviços por terceiros (acompanhar a inclusão de férias, envio dos comprovativos a cada funcionário, verificar com os funcionários se os recibos estão corretos…)
  • Faturação em geral (Emissão, faturados, pendentes de pagamento, recebidos);
  • Acompanhamento dos impostos relacionados à pessoal e às atividades MJV;
  • Acompanhamento, controle e cobrança de valores a receber e a pagar.

Requisitos e qualificações

  • Experiência prévia com administrativo e financeiro;
  • Estar disposto a atuar no fuso horário de Portugal;
  • Graduação na área administrativa ou correlata;
  • Desejável conhecimento das leis trabalhistas portuguesas;
  • Desejável conhecimento de Inglês.

Remoto (Home Office). CANDIDATAR A VAGA


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