Estamos com uma oportunidade para atuar como Assistente Administrativo (Suprimentos) em Home Office. Se você é um profissional movido à resultados, sabe gerenciar projetos de forma ágil, e capaz de realizar uma transformação positiva através da inovação e da gestão de pessoas, venha para a Timenow.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Acompanhar os processos de aquisição, no que se refere aos status/ follow-up;
  • Executam serviços de apoio nas áreas de Suprimentos e serviços compartilhados;
  • Apoio á fornecedores/ fabricantes;
  • Elaborar e manter o cadastro de fornecedores críticos da empresa;
  • Apoiar compradores nas demandas de aquisição de materiais e serviços nos contratos;
  • Atuam em processos de compra, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo, preferencialmente na área de Administração; Conhecimento no Pacote Office, Excel e SAP.

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