Responsabilidades e Atribuições: Atendimento aos clientes do Banco que utilizam o cartão. Solucionando ou tirando dúvidas sobre o uso do serviço como ativação/bloqueio, saque, 2° via de cartão, fatura entre outros. Com foco na fidelização, solução do problema do cliente e empatia nesse contato.

Salário: 1.320,00

Horários: 11h20 às 00h00

Escala: 6×1 com folgas durante a semana e 1 domingo por mês (cíclicas) | 06:20

Não são elegíveis para esta vaga candidatos residentes na cidade de São Paulo – SP

O que nós estamos buscando (Requisitos):

  • Ser maior de idade
  • Ensino médio completo
  • Desejável experiência com atendimento ao Cliente
  • Residir em uma das cidades baianas de: Alagoinhas | Barreiras | Camaçari | Candeias | Eunápolis | Feira de Santana | Ilhéus | Itaberaba | Jequié | Lauro de Freitas | Porto Seguro | Salvador | Simões Filho | Teixeira de Freitas | Vitoria da Conquista.

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram, acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook e faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Modalidade: Remoto | Local de trabalho: Em casa! Candidatar às vagas

Artigo anteriorSEM EXPERIÊNCIA!! Tel abre 30 vagas para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Próximo artigoGrupo GNC anuncia novas oportunidades de emprego