Na TecnoSpeed a função de Suporte Técnico tem como missão apoiar os clientes e Agentes de Registro na solução de problemas e dúvidas, garantindo o sucesso e resultados com o uso de nossas soluções.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

🚀Você será responsável por:

  • Apoiar no gerenciamento do relacionamento entre nossos agentes de registro e os clientes, mantendo contato direto para oferecer suporte em soluções;
  • Atender às solicitações de baixa complexidade dos clientes (telefone, chat, e-mail e ticket), ensinando como solucionar os problemas apresentados e promovendo a autonomia em casos de reincidência;
  • Apoiar nas simulações de problemas e cenários de clientes;
  • Criar ou identificar a necessidade de melhorias na documentação de apoio e/ou produtos, visando à redução da necessidade de o cliente acessar o atendimento;
  • Auxiliar nas validações e testes, quando necessário;
  • Auxiliar os clientes na emissão de certificados digitais.

Desafiador? Fique tranquilo(a)!!! Temos um time muito colaborativo que repassa o conhecimento para te auxiliar. E para apoiar seu crescimento profissional tem ainda nossa Universidade Corporativa. Curtiu? Então faça seu cadastro 😉.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🤓Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso: Gostar de atuar com atendimento; Disponibilidade para sobreavisos quando necessário;

🤩O que seria diferencial: Conhecimento básico sobre ferramentas de atendimento como Octadesk e Zendesk; Conhecimento em certificados digitais;

😉Competências Comportamentais Esperadas: Administração do Trabalho; Inteligência Emocional; Comunicação; Foco no Cliente; Inovação; Colaboração; Conhecimento; Proatividade.

Essa é uma oportunidade CLT 🚀

Benefícios

  • 🕓 Horário flexível com jornada de 40h semanais (Horário núcleo 09h a 17h);
  • 💻🏠 Modelo de contratação, home office;
  • 💰 Auxílio Home Office;
  • 🎓Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações e Feedbacks;
  • 🎯Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
  • 💳 VR/VA e outros – único cartão bandeira Master;
  • 🩺 Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM);
  • 🦷 Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);
  • 🤗 Programa Amar.Elo (conteúdos semanais sobre saúde mental/emocional);
  • 💭 Investimento na saúde mental através de terapia online com valor exclusivo/acessível;
  • 💻 Equipamentos de excelência;
  • 🎁 Presente especial de aniversário;
  • 🎉 Happy Hours, comemorações e reconhecimento;
  • 💪 Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW, CMMI, FIA Employee Experience;

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