Procuramos pessoas que queiram aprender e que sejam criativas. Estimulamos e valorizamos a transparência, a troca de experiências e a entrega de projetos para garantir um ambiente leve e compreensivo.
Venha fazer parte de um time diverso que valoriza o diálogo e que a todo momento busca formas de modernizar e garantir mais cases de sucesso! #VENHASERHYPER
Etapas do processo seletivo:
- Inscrição e avaliação inicial (dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma);
- Bate-papo com a gente;
- Teste técnico;
- Teste de Perfil Comportamental;
- Bate-papo com a gestão;
- Bate-papo com diretoria;
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao consumidor de ofertas, companhas promocionais e outros através das plataformas de atendimento (Ex. Reclame Aqui, Fale Conosco, Sprinklr e outros);
- Identificar, analisar e solucionar problemas;
- Identificar, conduzir e diferenciar diferentes níveis de solicitações;
- Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas e conflito do SAC;
- Suporte as atividades de apoio ao SAC (Ex. elaboração de materiais de apoio, criação de assuntos, validação da ferramenta e processos).
- Elaboração e acompanhamento de relatórios de desempenho de SAC, bem como o envio para o cliente (dono do projeto) e gestor/coordenador.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Boa comunicação escrita, ter facilidade para escrever bem, se expressando de modo claro, com grafia correta;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Perfil analítico;
- Organizado e detalhista;
- Gostar de solucionar conflitos e problemas;
- Excel Intermediário
Benefícios contratação CLT:
- Home Office por prazo indeterminado;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Seguro de Vida em grupo;
- Meio período off de aniversário;
- Ajuda de custo mensal para o home office;
Modelo de trabalho remoto (home office). Candidatar as vagas