Auxiliar de Suporte e Atendimento – Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, WhatsApp ou tickets de atendimento; Direcionar necessidades as áreas ou pessoas-chave; Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área; Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado; Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento; Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento; Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável cursando ensino superior; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: 18:30 as 00:30
Escala 6×1
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico e Seguro de vida.
Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram e acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook
Home Office. Candidatar às vagas