Buscamos um(a) Analista Relacionamento Cliente Júnior, para atuar na estrutura de Serviços ao Clientes e Parceiros. Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?
Responsável por garantir a melhor experiência de atendimento aos clientes e parceiros, exercitando escuta e leitura ativa e conectando as necessidades do cliente às oportunidades de solução, com agilidade, proatividade, assertividade e, em cenários críticos, flexibilidade nos processos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento aos clientes por meio dos canais de voz e texto, com agilidade e qualidade nos processos; Ter boa comunicação oral e escrita e exercitar o tom de voz no atendimento, proporcionando melhor experiência aos clientes, unindo a solução à forma de levar a solução; Exercitar escuta e leitura ativa mediante às interações dos clientes, buscando a interpretação assertiva das suas necessidades; Conhecer os processos com profundidade, visando domínio das soluções e, consequentemente, exercício da flexibilização das soluções; Garantir o cumprimento das diretrizes de segurança e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), nos atendimentos e na conduta do dia a dia; Mediar conflitos e realizar a interface com as áreas internas parceiras, responsáveis por auxiliar na busca e disponibilização das melhores soluções aos clientes nos atendimentos; Acompanhar e ter iniciativas a fim de atingir os objetivos (KPI) estabelecidos pela Empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando ou completo; Pacote Office Básico
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Remoto. Candidatar a vaga, embora a filial seja em São Paulo, a vaga é para atuação de trabalho remoto, ou seja, home office.