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Na Mevo, estamos redefinindo os padrões da saúde digital desde 2017. Somos um grupo de empresas que desenvolve soluções tecnológicas de receita digital; agendamento de exames; e pesquisa, compra online e entrega de medicamentos.

Nosso propósito é descomplicar o cuidado da saúde dos brasileiros, facilitando o dia a dia de milhões de pacientes, milhares de profissionais de saúde e centenas de hospitais, clínicas e farmácias.

Nossa cultura

Na Mevo, valorizamos o protagonismo dos nossos empreendedores que aceitam o desafio de construir uma nova realidade para o atendimento em saúde no Brasil.

Somos um time focado em resultados, fundamentado pela excelência, intencionalidade e proatividade em todas as nossas ações.

Acreditamos que somente com pessoas comprometidas em colaborar e co-criar, trazendo resultados fora da curva, podemos sempre alcançar nossos objetivos. Por isso temos no nosso DNA o modelo de partnership, onde aqueles que contribuem para o crescimento da empresa podem se tornar sócios.

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Responsabilidades e atribuições

  • Prestar atendimento ao cliente via chat, WhatsApp, e-mail, telefone e mídias sociais.
  • Utilizar e gerenciar plataformas de atendimento digital.
  • Atender de forma eficiente e cordial, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
  • Responder dúvidas enviadas por prescritores, farmacêuticos, pacientes, clientes do nosso marktplace e demais clientes que queiram saber mais sobre a Mevo.
  • Realizar abertura de chamados internos quando necessário, acompanhar e finalizar demandas.
  • Seguir fluxos e procedimentos para garantir a padronização do atendimento.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir otimizações.

Requisitos e qualificações

  • Formação acadêmica: Ensino médio completo (obrigatório) e/ou ensino superior em curso (desejável).
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em ambiente digital.
  • Familiaridade com plataformas de atendimento virtual, como Genesys, Zendesk e similares.
  • Experiência em atendimento via chat, WhatsApp, e-mail, telefone e mídias sociais.
  • Habilidade para lidar com múltiplos canais simultaneamente (multicanal) e diferentes produtos/serviços (multiproduto).
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Perfil empático, proativo e organizado.
  • Capacidade de trabalhar de forma remota e manter produtividade e disciplina.

Diferenciais

  • Formação na área da saúde (Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas correlatas)
  • Experiência com atendimento no setor de saúde, farmácia digital ou marketplace.
  • Habilidade em resolução de problemas e atendimento consultivo.

Benefícios:

  • 💻 Ambiente que respira inovação;
  • 🏋️ Benefício TotalPass;
  • 😋Vale Refeição e Vale Alimentação;
  • 💜Seguro de Vida;
  • 🏥Plano de saúde;
  • 👶Auxílio Creche (filhos até 6 anos);

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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