Vaga para: Assistente de Experiência do Cliente

Responsabilidades:

  • Realizar o atendimento aos usuários por meio dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp);
  • Garantir a melhor experiência no atendimento, priorizando respostas rápidas e de alta qualidade;
  • Atuar em um time de alta performance, com foco em resultados e excelência no atendimento;
  • Reportar à liderança bugs e feedbacks de clientes, contribuindo para a melhoria contínua do serviço.

Requisitos:

  • Experiência com alto volume de atendimentos simultâneos em canais como: WhatsApp e/ou Chat;
  • Habilidade com rotina multifuncional e atenção aos detalhes;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
  • Disponibilidade para atuar em escala 5×2 – com folgas alternadas.

Benefícios:

  • 💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
  • 🏥 Plano de Saúde sem coparticipação;
  • 🧘🏿‍♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;
  • 🏋🏿‍♀️ Wellbub;
  • 🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;
  • 💆🏽 Dia de recarregar – day off;
  • 🧑🏿‍⚕️ Conexa Saúde – consulta médica online;
  • 👶🏿 Auxílio Creche;
  • 📚 Parceria com Alura;
  • 👨🏿‍💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;
  • 💻 Oferecemos equipamento de trabalho;
Working from home solutions

🚀 Muitas possibilidades de crescimento – temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!

A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.

Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)

Se interessou? #VemSerCaju 🧡 CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
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