Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
  • Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático prestativo e prestativo.
  • Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Bom nível de conversação e escrita em espanhol;
  • Desejável experiência com atendimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde (após o período de experiência);
  • Auxílio creche;
  • Clube de descontos;
  • Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.

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