A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Analista de Suporte será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios:
- Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
- Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
- Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando superior nas áreas em sistemas de informação, ciências da computação, administração, ciências contábeis e áreas afins;
- Habilidades com sistemas;
- Vivência na área financeira;
- Suporte ao cliente;
Diferencial: Conhecimento na área Pública;
Benefícios de #SerGOVBR
- Atuação Home Office
- Auxílio Alimentação/Refeição
- Auxílio Educação
- Clube de vantagens GOVBR – Convênios nacionais
- Oportunidade de Carreira
- Plano de Saúde Unimed (extensivo aos dependentes)
- Planos Odontológicos
- Premiação por indicação de futuros colaboradores
- Seguro de vida
- Universidade Corporativa
- Total Pass
Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
Remoto. Candidatar a vaga