Pensou em farmácia? Farmácias App. O seu aplicativo de compras online de saúde e beleza do Brasil.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, WhatsApp ou tickets de atendimento; Direcionar necessidades as áreas ou pessoas-chave; Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área; Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado; Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento; Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento; Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável cursando ensino superior; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: 13:40 as 22:00
Escala 6×1

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico e Seguro de vida.

Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!

Home Office. Candidatar a vaga

Artigo anteriorTPC Logística abre novas oportunidades de emprego
Próximo artigoPague Menos abre novas vagas para Farmacêutico(a) e Operador(a) de Caixa