HOME OFFICE: Escola contrata para Trabalhar de Casa na área de Assistente de Sucesso do Cliente

Somos uma empresa que atua no segmento educacional e acreditamos que a vida das pessoas é transformada a partir da educação.📚 Temos um time engajado e diverso, que trabalha de forma colaborativa que busca propor melhorias e inovações para as empresas que fazem parte do nosso grupo de forma continua.

Se você compartilha dessa ideia  e deseja saber mais detalhes do nosso desafio, se inscreva , estamos aguardando pela sua candidatura🤗❤️

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Impulsionar o foco no cliente por toda a empresa;
Implementar um sistema de coleta de dados de satisfação (NPS/CSAT), estruturar métricas de performance de Sucesso do Cliente e compartilhar relatórios gerenciais; Construir progressivamente padrões/ melhores práticas para pontos críticos de experiência; Apoiar a definição de prioridades de melhoria contínua em cada escola.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Capacidade analítica: construção de métricas usando banco de dados, manejo avançado de Excel/Google Sheets, análise de indicadores e construção de recomendações com base em dados; Desejável alguma experiência com sucesso do cliente; Abertura para aprendizagem: compromisso com desenvolvimento pessoal contínuo, mentalidade de inovação e uso de novas tecnologias (ex.: AI); Superior Completo ou cursando.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Vaga: Remota. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSesc abre 08 novas vagas de emprego
Próximo artigoSineBahia informa as oportunidades para Terça-feira (26/12)