Somos uma empresa que atua no segmento educacional e acreditamos que a vida das pessoas é transformada a partir da educação.📚

Temos um time engajado e diverso, que trabalha de forma colaborativa que busca propor melhorias e inovações para as empresas que fazem parte do nosso grupo de forma continua.

Se você compartilha dessa ideia e deseja saber mais detalhes do nosso desafio, se inscreva, estamos aguardando pela sua candidatura🤗❤️

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Impulsionar o foco no cliente por toda a empresa;
  • Implementar um sistema de coleta de dados de satisfação (NPS/CSAT), estruturar métricas de performance de Sucesso do Cliente e compartilhar relatórios gerenciais;
  • Construir progressivamente padrões/ melhores práticas para pontos críticos de experiência;
  • Apoiar a definição de prioridades de melhoria contínua em cada escola.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Capacidade analítica: construção de métricas usando banco de dados, manejo avançado de Excel/Google Sheets, análise de indicadores e construção de recomendações com base em dados;
  • Experiência com aplicação de pesquisas NPS/CSAT, devolutivas aos respondentes e tratamento de não conformidades.
  • Abertura para aprendizagem: compromisso com desenvolvimento pessoal contínuo, mentalidade de inovação e uso de novas tecnologias (ex.: AI).
  • Ensino Superior completo ou cursando (não tem área específica)

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INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vaga Remota, mas com disponibilidade para viagens para visitar unidades. Candidatar a vaga

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