VAGA

A semana começa com boas notícias para quem está à procura de uma posição no mercado, mas deseja trabalhar em casa. Empresas de diferentes áreas estão com 3.745 vagas de emprego abertas na área de telemarketing para atuação em home office.

Os contratados vão exercer atividades como atendimento via telefone e/ou via chat ou e-mail, venda de produtos e serviços, prospecção de clientes e parceiros, dentre outras. As funções dependem do cargo escolhido.

Além do salário, algumas empresas oferecem benefícios como: vale-alimentação, plano odontológico, auxílio creche, comissão e muito mais. O funcionário também pode receber auxílio home office em dinheiro ou os equipamentos necessários para exercer seu trabalho, como notebook, mouse e headset.

A maior parte dos anúncios tem vagas para regime CLT, mas também há chances para autônomos e prestadores de serviço. Vale lembrar que muitas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Quem quiser se candidatar a qualquer uma das vagas deve acessar o site da InfoJobs e filtrar as opções de acordo com o que procura. Obs.: Na opção de localização você deve permitir localização e colocar até 100km de você para aparecer as vagas de Salvador, região metropolitana e interior do estado.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM