Nosso time de Suporte tem como objetivo garantir a satisfação do cliente com um atendimento de alta qualidade, ao mesmo tempo que se preocupa com maneiras de reduzir o esforço de operação.

O time de Suporte, atua no atendimento aos usuários clientes da V360, em dúvidas sobre uso e processos, análise e direcionamento de bugs, identificação proativa de inconsistências na ferramenta.

Temos experiência nas maiores empresas do Brasil.

colaboração faz parte da nossa cultura, então vamos trabalhar lado a lado (na prática, em home office 😅), e em pouco tempo você estará aprendendo, trocando experiências e ensinando.

Se você tem sentimento de dono e se interessa por trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo, não-hierárquico, buscando uma carreira acelerada, vai adorar se juntar ao nosso time!

Responsabilidades e atribuições

Temos um dia-a-dia acelerado e as suas principais atribuições serão:

  • Atender dúvidas e solicitações de usuários sobre nossa ferramenta
  • Acompanhar chamados dos clientes do início ao fim, estando atento ao tempo de resposta e SLAs
  • Executar rotinas de prevenção de bugs
  • Identificar e sugerir oportunidades de melhorias na ferramenta V360 e no processo de atendimento
  • Elaborar materiais que auxiliem o processo de atendimento, seja para o cliente ou internamente

Temos como objetivo encantar nossos clientes enquanto aprendemos e nos desenvolvemos juntos.

Requisitos e qualificações

  • Ser graduado em sistemas de informação, tecnologia da informação, engenharia de produção, ou áreas de correlatas
  • Ter conhecimento intermediário em Pacote Office
  • Comunicação clara e objetiva
  • Vontade de aprender e se aprimorar
  • Perfil analítico
  • Vivência com atendimento ao cliente/suporte

Diferencial:

  • Ter conhecimento em banco de dados
  • Conhecimento de metodologias ágeis
  • Experiência com Suporte ao cliente em empresas SaaS

Informações adicionais

A colaboração faz parte da nossa cultura, então vamos trabalhar lado a lado (na prática, em home office 😅), e em pouco tempo você estará aprendendo, trocando experiências e ensinando.

Se você tem sentimento de dono e se interessa por trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo, não-hierárquico, buscando uma carreira acelerada, vai adorar se juntar ao nosso time

Remuneração e Benefícios

  • 💸 Remuneração de R$3.600,00
  • 🥘 Refeição R$ 42,00 ao dia;
  • 💳 Auxílio Home Office de R$300,00 mensais;
  • 💰 Possibilidade de ganhar Bônus anual por performance;
  • 🏥 Convênio saúde Bradesco;
  • 🌱Seguro de vida;
  • 🏋🏼‍♀️ Totalpass;
  • 👶Auxílio creche;
  • 👥 Mentoria e Plano de Carreira
  • 💼 Contratação CLT;
  • ⏲ Horário flexível;
  • 🗺️ Trabalho será remoto.

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